Aguarde, por favor...
Ajuda
Necessita de ajuda?
+ 351 252 860 990
+ 351 939 625 230/3
+ 351 960 312 504
Horário de funcionamento:
Das 9h às 13h e das 14h30 às 19h

  Faqs - Perguntas frequentes


1. Como procurar um produto?

* Se for cliente: clicar no botão Encomendar que se encontra no menu da página.

* Se não for cliente: clicar no botão Pesquisa avançada que se encontra no menu da página.

Na caixa da pesquisa de produtos, pode procurar um produto por referência, descrição ou família.

Introduza a referência ou descrição que pretende na caixa de texto de pesquisa correspondente;

Se pretender pesquisar por família, terá que clicar na caixa com a descrição "Selecione a família". Procurar a família pretendida e clicar na mesma.

Clicar no botão vermelho com a descrição Procurar;

De seguida, irá aparecer os resultados da sua pesquisa.

2. Posso realizar encomendas sem me encontrar registado?

Não. Para concluir a sua encomenda terá que se encontrar registado no site, entre em contacto connosco;

3. Posso alterar quantidades ou retirar produtos que acabei de inserir no carrinho de compras?

Yes!

Click the button that contains the icon of a shopping cart and the description View order, which is in the upper right corner of the page;

You can use the button + or - to add / remove quantity, or simply in the text box enter the amount you want;

To delete a row from the cart simply click on the red button that contains the icon "x", which is on the left side of the page.

4. Como finalizo a minha encomenda?

Para finalizar a sua encomenda tem de:

Clicar no botão vermelho com a descrição Finalizar encomenda;

De seguida, vai receber na sua caixa de correio um e-mail com os detalhes da encomenda.

Opções diversas:

Pode colocar alguma observação na encomenda para termos em atenção algum factor.

Se pretender que a sua encomenda seja entregue ao sábado, basta clicar na caixa de seleção que contém a descrição Entrega Sábado?.

5. Como posso ver o histórico das minhas encomendas?

Além do histórico das suas encomendas pode visualizar a sua conta corrente.

Clicar no botão Os meus dados que se encontra no menu da página. Pode também clicar na sua imagem de utilizador, que se encontra no topo da página ao lado esquerdo do seu nome;

Na sua "Área de cliente" vai encontrar um menu, clique na opção que desejar, por exemplo: "Histórico de encomendas";

Pode visualizar todas as encomendas que efetuou, inclusivamente os detalhes das mesmas.

6. Como posso alterar os meus dados?

Clicar no botão Os meus dados que se encontra no menu da página. Pode também clicar na sua imagem de utilizador, que se encontra no topo da página ao lado esquerdo do seu nome;

De seguida, irá aparecer os seus dados de cliente; Caso algum dado esteja incorreto, terá que clicar na caixa de texto correspondente e alterar.

Para finalizar, clicar no botão verde com a descrição Gravar dados.

7. Como posso alterar/recuperar a minha palavra-passe?

Para alterar a sua palavra-passe:

Clicar no botão Os meus dados que se encontra no menu da página. Pode também clicar na sua imagem de utilizador, que se encontra no topo da página ao lado esquerdo do seu nome;

Na sua "Área de cliente" vai encontrar um menu, clique na opção "Alterar palavra-passe";

Introduzir a sua palavra-passe atual no 1º campo;

Introduzir a nova palavra-passe no 2º campo;

Introduzir a nova palavra-passe novamente no 3º campo para confirmar que a password encontra-se correta;

Clicar no botão Alterar palavra-passe, e esperar pela confirmação de que a sua palavra-passe foi alterada com sucesso.

Caso tenha perdido ou esquecido da palavra-passe:

Antes de introduzir os seus dados no formulário para efetuar login no site escolher a opção "Esqueceu-se da palavra-passe?" que se encontra em baixo do botão Entrar;

De seguida, irá aparecer a página de recuperação da palavra-passe. No campo disponível introduza o seu número de utilizador e receberá um e-mail com uma nova palavra-passe. Caso tenha perdido o seu número de cliente entre em contato connosco para resolvermos a situação.

Produtos em destaque